O maior guia Para fraternidade



E com nosso objetivo. Faremos em abril por 2017. 1 encontro utilizando as familias envolvidas nas ações ambientais. E vamos aproevitar ee explorar o tema da campanha da fraternidade 2017. Somos da comunidade sitio pai domingos. Município de lagoa seca Paraíba. E junto a Muito mais 6 comunidades rurais dizemos sim a Deus. Por cada transformação que realidamos pra obtfoim da natureza. E em 2016. Criamos este Santuário rural sagrada FAMILia, com objetivo por unir a vida. A essencia e a fe do nosso povo. Sou Roberto Coelho. Coordenador do projeto Familia em açao da vida e da essencia.

Responder GERLDO MAGELA DOS SANTOS abril 11, 2017 Sugiro uma Campanha da Fraternidade voltada de modo a a Ciência, do sorte a conciliar ciência, fé e vida, Questionar-se-á até de que ponto a Ciência tem compactuado usando os princípios da fé cristã e contribuído para melhores condições de vida na terra.

Desde a vitória de Constantino, que descerrou ao mundo cristão as portas da hegemonia política, temos ensaiado diversas experiências para demonstrar na Base a minha e sua condição por discípulos de Jesus.

A Fraternidade São Francisco do Assis na Providência de Deus nasceu para, a partir do Evangelho e sob inspiraçãeste do Espírito Santo, manter-se a serviçeste Destes pobres e necessitados, seguindo a espiritualidade Franciscana, na simplicidade, na caridade e na alegria.

Saiba como conceito filosófico, a fraternidade está ligada aos ideais promovidos através Revolução Francesa em 1789 embasados na Parecer de liberdade, igualdade e fraternidade.

Este termo fraternidade é visto no primeiro texto da “Declaraçãeste universal Destes direitos do homem”, documento adotado pela Organização das Nações Unidas (ONU) fonte útil em 1948.

Do acordo utilizando este Bispo auxiliar de Brasília e secretário global da CNBB, Dom Leonardo Steiner, “Esse encontro deseja ser uma ajuda, exatamente porque a temática é exigente. Ela possui muitos aspectos, tem muitas nuances, tem abordagens qual necessitamos realizar diante da amplitude do tema”.

É uma maneira de repensar pelo respeito devido ao ser humano, e se somos todos irmãESTES, por de que nãeste estarmos juntos na reconstrução do Reino? Vamos lembrar que devemos ser ESTES trabalhadores incansáveis dessa messe qual em algum momento está se renovando através da evoluçãeste de minha e sua mentalidade…

A principio a ciência já vem a ser explorada em CFs, nãeste diretamente é claro, mas seria uma enganação não enxergar que precisamente ambas sendo filosoficamente e pedagogicamente variados, ambas se completam.

Que bom, há belas iniciativas em torno desse tema qual a CF 2017 trouxe como agenda para a evangelização.

Creio que unindo as duas em uma reflexãeste não retira a condiçãeste laica de ciência e fé, saiba como igualmente nãeste profana o que ambas tem como sagrado.

Devido ao seu Inconveniente grau por complexidade, este tema violência foi discutido, refletido e aprofundado em 1 seminário que aconteceu pelo dia 09 do dezembro de 2016 na sede da CNBB em Brasília.

Fraternidade é o laçeste de união entre ESTES homens, fundado no respeito pela dignidade da pessoa humana e na igualdade do direitos entre todos os seres humanos.

Entretanto, a palavra do Cristo é insofismável. Nãeste nos faremos titulares da óptima Nova simplesmente atravfois das atitudes exteriores…

Responder Adãeste fevereiro 16, 2018 Concordo usando você Francisco, a Quaresma já nãeste é tempo por preparaçãeste se tornou 1 tempo de link da web reflexão politica, social tudo de modo a ajudar a esquerda, e a teologia da libertação qual continua forte na Igreja.

O segundo raio é associado ao mestre Lanto, ao dia da somana segunda-feira e à cor amarela. Esse raio é vinculado à sabedoria e transmissãeste do conhecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *